Mani Reggo, que recentemente reencontrou o ex-companheiro Davi Brito, abriu o jogo sobre os rumores de que estaria em 'A Fazenda 16' - saiba quando estreia a nova temporada aqui! A influenciadora que chegou a prever sua separação confirmou que recebeu um convite para participar da edição inédita, que pode contar ainda com Lucas Buda e Camila Moura, porém, não aceitou.
Nesta quarta-feira (3), em entrevista ao portal LeoDias, a ex-esposa do campeão do 'BBB 24' quebrou o silêncio sobre a proposta da emissora do Bispo Macedo. "Sim, recebi o convite [para integrar o elenco do reality]. Vejo 'A Fazenda' como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos", declarou.
Mani ainda refletiu sobre como agiria dentro do programa, sendo vigiada 24h tal como o ex - que pode estar vivendo um novo romance! "Com certeza caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem [das redes sociais] e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso", avaliou a baiana, que acumula 6 milhões de seguidores em seu Instagram.
Davi e Reggo estavam juntos quando o ex-motorista de aplicativo entrou no 'BBB 24', no entanto, eles se separaram pouco depois de sua vitória no programa. Os ex-'pombinhos' se reencontraram recentemente no São João da Thay e o baiano comentou sobre o momento que gerou polêmica na web. "Foi tranquilo, a amizade continua. Eu torço muito pela vitória dela, quero que Mani concretize todos os projetos que estão surgindo... E vida que segue. Não aconteceu nada demais por lá", garantiu Davi em entrevista ao jornal Extra.
Davi e Mani chegaram a se cumprimentar, mas não posaram juntos. Apesar do carinho, o campeão do "BBB 24" descartou um encontro com a ex. "Eu entendo as pessoas almejando esse reencontro. Mas acabou, é cada um para o seu canto", refletiu.